O marketing parece fácil hoje.
Você pode melhorar qualquer foto em um anúncio com alguns cliques, usando um programa de processamento de imagens do grátis.
Você pode usar as mídias sociais para espalhar sua mensagem de vendas ao mundo em alguns segundos, sem imprimir ou enviar algo pelo correio.
E existem décadas de pesquisas de marketing que foram traduzidas em regras fáceis, prontas para você usar…
Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan Marketing e Vendas 208 páginas Compre na Amazon *Frete grátis a partir de R$99 em compras *Pague com Boleto ou *10x sem juros no Cartão |
Mas aqui estão as más notícias:
Enquanto o seu conhecimento aumentou e essas tecnologias ficaram melhores e melhores, seus potenciais clientes também mudaram!
Os consumidores são bombardeados com imagens brilhantes e slogans atraentes.
Eles ficaram cautelosos com falsas promessas, e eles não são mais consumidores passivos de mídia – eles querem participar.
Se você não os envolver, eles simplesmente pararão de ouvir!
O mercado antiquado está mal equipado para lidar com os clientes inteligentes e socialmente conscientes de hoje.
Marketing 4.0. Do Tradicional ao Digital é o manual necessário para o marketing de próxima geração.
Escrito pelas principais autoridades mundiais de marketing, este livro ajuda você a navegar no mundo cada vez mais conectado e mudar a paisagem do consumidor para alcançar mais clientes, de forma mais eficaz.
Os clientes de hoje têm menos tempo e atenção para se dedicar à sua marca – e estão rodeados por alternativas a cada passo.
Você precisa se levantar, chamar a atenção deles e entregar a mensagem que eles querem ouvir.
O livro Marketing 4.0 examina a dinâmica do poder de deslocamento do mercado, os paradoxos causados pela conectividade e a crescente fragmentação da subcultura que moldará o consumidor de amanhã; isto mostra que o Marketing 4.0 está se tornando obrigatório para a produtividade, e este livro mostra como aplicá-lo à sua marca hoje.
Marketing 4.0 aproveita o estado emocional do consumidor, nestes tempos de mudança, para alcançar mais clientes e envolvê-los mais do que nunca.
Explora as mudanças que estão fazendo as abordagens tradicionais tropeçarem, e tornam essas mudanças parte integral da sua metodologia.
Este livro oferece uma visão de nível mundial que você precisa para você fazer acontecer.
- Descubra as novas regras de marketing.
- Destaque-se e crie momentos de Surpresa.
- Construa uma base de clientes leais e ativos.
- Saiba quem moldará o futuro da escolha do cliente.
A cada poucos anos surge um “novo” movimento de marketing, mas os comerciantes experientes sabem que desta vez é diferente; Não são apenas as regras que mudaram, são os próprios clientes.
O Marketing 4.0 fornece um quadro sólido baseado em uma visão real do consumidor como são hoje, e como serão amanhã.
Este livro oferece a vantagem que você precisa para alcançá-los mais eficazmente do que nunca hoje.
Conteúdo do livro Marketing 4.0
- Saiba mais sobre estratégias de marketing que irão funcionar com os consumidores modernos.
- A publicidade foi transformada quando os consumidores começaram a participar do processo de design.
- Pessoas criativas estão moldando a sociedade e as empresas devem atender às suas necessidades.
- O marketing moderno abraça tudo o que nos torna humanos.
- Uma empresa pode demonstrar seu compromisso definindo uma missão, visão e valores.
- Defina uma missão que transforma a vida das pessoas e conte-a com uma história emocionante.
- Os valores autênticos ajudam você a atrair talentos que entregarão os seus valores aos clientes.
- Existem razões economicamente sólidas para adotar uma visão sustentável e convencer seus acionistas disso.