Este é um ótimo livro de vendas e Desenvolvimento Pessoal e Profissional!
Agora revisado por todo o lado, com um novo capítulo e título…
O original Como Convencer Alguém Em 90 Segundos conhecido como:
“O golpe brilhante de Nick Boothman é garantir que, nos primeiros 90 segundos que você encontrar alguém, você se comunicará como velhos amigos que confiam um no outro. Mas ele não pára por aí. Este livro mostra como transformar essas conexões instantâneas em relacionamentos de negócios duradouros e produtivos. “
– Marty Edelston, editora, BottomLine / Personal.
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“O sucesso no negócio depende da efetiva comunicação de idéias, pelo menos tanto quanto pensando em eles, e Boothman nos diz como fazer isso.”
– Matthew Bishop, The Economist.
A mensagem da Boothman é central, e neste atual clima de negócios, crítico:
Seja vendendo, entrevistando ou motivando uma equipe, o sucesso depende de convencer a outra pessoa – e a maneira mais rápida e melhor de fazer isso é através do que ele chama de “design de relacionamento”.
Usando a ciência da programação neurolinguística (construída sobre linguagem corporal, atitude, voz e comportamento de sincronização), Boothman mostra como criar uma primeira impressão vencedora e, dentro de 90 segundos, uma confiança duradoura.
Então, quando esses 90 segundos acabaram, ele mostra como dominar as habilidades de pessoas para pessoas que são essenciais para um relacionamento comercial contínuo.
Um novo capítulo adicionado apenas para o livro de bolso serve como um guia de comunicação – baseando-se em seus anos de publicidade, Boothman revela como fazer sua mensagem se destacar e colar na mente das pessoas em um mundo que já está cheio de informações.